Thursday 13 February 2020

Raghee horner forex trading para maximizar participação nos lucros


Sobre Raghee Raghee começou a operar na tenra idade de 17 enquanto ainda estava no ensino médio. Ela continuou a prosseguir a negociação através da faculdade até chegar em tempo integral após a graduação dividida entre as paradas e a faculdade de direito, os mercados ganharam. Com um diploma em inglês, a Raghee tem uma paixão por comunicar a mensagem dos mercados, além de ensinar aos comerciantes auto-dirigidos a encontrar escolha, liberdade e uma vantagem nos mercados de moeda e futuros. Três livros (publicados pela Wiley amp Sons), inúmeros compromissos, seminários, analista de moeda para IBFX (comprado pela FXCM) e viagens ao redor do globo, Raghee compartilha tudo o que faz e aprendeu em SimplerCurrencies. Os seus populares indicadores 34EMA Wave e GRaB Candles têm um seguimento cada vez maior. Raghee traz de volta a sabedoria da análise comercial testada pelo tempo com a vantagem de que a tecnologia confira ao comerciante moderno. Quase um Floridian de toda a vida, Raghee vive no sul da Flórida com o marido Herbie. Palavras para viver: mais simples eu guardo as coisas, melhor eu toco. Passatempos: não é trabalho e não jogar para mim, acho que o tempo está longe das tabelas se puder desfrutar de mergulho, motocicletas, natação, kickboxing, golfe e pesca. Copie 2017 Raghee HornerHello Fellow Traders, obrigado por visitar Raghee. Eu sei que você encontrará inúmeras informações úteis, produtos e serviços para todos os níveis de habilidades do comerciante. Não há nada mais importante que a educação em tudo o que fazemos. Eu acho que é mais do que simplesmente um meio para um fim. O conhecimento para buscar mais conhecimento me levou de futuros para daytrading de ações e futuros de índice para negociação de divisas. Durante todo o tempo, peguei a sinergia. Peguei o que eu sabia sobre um mercado e o levava para o próximo. Isso me permitiu adicionar não substituir esses mercados pela minha abordagem geral. É algo que eu acho que trago para a mesa não apenas como comerciante, mas como professor. Não há mercado que negocie sem ser influenciado por outro e há mercados ainda mais importantes que raramente trocam sem influenciar muitos outros: é o mercado cambial. Eu uso o que eu chamo de uma única mente, muitos mercados se aproximam ou tantos comerciantes chamam de I. A.O. T. É todo um comércio. Quando você troca com sinergia porque você tem uma melhor compreensão geral dos mercados, o comércio torna-se menos estressante e os pedaços do quebra-cabeça se encaixam. E tudo começa com a educação. - Raghee Horner, trader amp author Raghee na notícia Raghee foi entrevistada para jornais, revistas e até mesmo programas de rádio. Clique nas miniaturas para ver os artigos. Forex Trading para o lucro máximo Forex Trading para o lucro máximo um livro passo a passo honesto sobre a metodologia da negociação Forex. Quando as pessoas me perguntam sobre o mercado Forex, eu lhes digo que tem as melhores características de todos os outros mercados sem problemas. Este livro explica tudo isso para você e é um ótimo lugar para começar. Clique aqui para obter mais informações. The Million Dollar etUp-New para 2017 The Million Dollar etUp - Todos novos para 2017. Raghees eBook novo. Possui The Wave, como configurar o EMA, todos os prazos para os movimentos do mercado. Como detectar e ponto de entrada e gerenciar paradas, e muito mais. Isso está claramente escrito e está repleto de ótimas informações para o iniciante e o comerciante experiente também. Inscreva-se para receber Bônus hoje para ter acesso à Área de Membros de Raghees. O registro é absolutamente gratuito. Nenhum cartão de crédito é obrigatório. Com a adesão, você recebe notificações por e-mail dos próximos seminários on-line GRATUITOS (seminários on-line) apenas para membros do Raghee. MEMBROS REGISTRADOS ATUAIS e MEMBROS DO CÍRCULO DO VENCEDOR precisam se registrar novamente neste novo site, a fim de receber todos os benefícios de ser um membro. Se você precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail para Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo. Também receba: Insider Access to Hours of Raghee Videos Instruction on Charting Forex e Plataformas de Negociação Ofertas Especiais

No comments:

Post a Comment