Wednesday 15 January 2020

1 por cento ao dia forex


Meu diário de negociação de um por cento por dia Estou negociando uma conta real e publicarei os resultados de cada comércio. Eu não publicarei o motivo do comércio porque com este método você não precisa ter um motivo para negociar. Oi Dreamliner. Seguirei o seu progresso. Quando você diz que não precisa ter um motivo. Você quer dizer que você pode entrar no mercado a qualquer momento, sem qualquer configuração real ou outra coisa e ter um risco de 1: 1 com o sistema porque, eu acho, em você precisa de algum tipo de configuração ... isso é uma razão. Apenas para entender o que você está dizendo. O mercado é como um quebra-cabeça, VOCÊ tem que caber as peças boas para vê-lo. Sim, esse método me serve para um quotTquot e é exatamente o que procurei nos últimos 5 anos. Pode não corresponder a todos, porque não é discricionário, e algumas pessoas realmente gostam de usar suas habilidades na negociação. Para mim, eu realmente não tenho habilidades e descobriu que a abordagem matemática me encaixa melhor. Novamente, não é para todos, para cada um dele. bem ok. Mas como funciona, então, você não usa nenhum gráfico para seus negócios, acho que você apenas trocará por uma tabela de excel de folha etc. Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Unido a fevereiro de 2008 Status: Membro 33 Posts eu desejo bem. Vejo você na segunda-feira. Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 101 Posts quantos negociações por dia você planeja Inscrito em setembro de 2007 Status: Membro 323 Posts Hoje sendo April Fools, estou um pouco desconfiado de uma piada. Subscrevi de qualquer maneira. Dê uma olhada no meu tópico, Dreamliner. Eu atualizei meu diário após o USDJPY cair em 16 de março e o NFP de hoje. Os resultados ainda são bons. Registrado em maio de 2007 Status: Membro 146 Mensagens Inscrito em dezembro de 2009 Status: Membro 249 Posts April Fools Day anyone. Junte-se a Mar 2017 Status: Membro 5 Posts A mensagem original do Dreamliners foi em 30 de março Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. One Percent Daily é um motor de negociação Forex criado pela Rich. O sistema é reivindicado para poder produzir um aumento diário de 1 para o seu banco comercial. O que a oferta do produto One Percent Daily afirma que é capaz de oferecer um crescimento consistente através do seu robô proprietário de negociação Forex. Creator Rich diz que One Percent Daily é totalmente compatível com MT4 e que usa os gráficos GBPUSD e EURUSD H1. One Percent Daily é dito ser fácil de entender e usar devido a um sistema de negociação simples que aparentemente o torna ideal para comerciantes principiantes e experientes. Como o produto funciona. O fato de o One Percent Daily funcionar realmente não ser discutido. Rich diz que os métodos que o One Percent Daily usa foram aperfeiçoados ao longo de um período de tempo depois de anos de tentar outros sistemas de comércio de pessoas. O mais próximo que eu poderia encontrar é o argumento de que o One Percent Daily não depende das condições do mercado e que pode negociar com sucesso se o mercado está variando ou tendendo. Qual é o investimento inicial One Percent Daily está disponível para 99, uma suposta redução de 500. One Percent Daily é vendido através do ClickBank para que sua garantia de devolução do dinheiro de 60 dias seja aplicável. Qual é a taxa de retorno Como diz no título, One Percent Daily irá ganhar um aumento de 1 em seu banco comercial diariamente de acordo com o criador. Em termos de seus exemplos, ele finalmente afirma que, desde que ele começou a negociar, ele fez 5.420.299, começando com um depósito de 10.000. 1 diariamente é um valor razoavelmente realista para ganhar e com a prova de que o One Percent Daily fornece, estou um tanto seguro. Vale a pena considerar que, em termos dos lucros que a Rich reivindica, ele começou com um banco de apostas bastante significativo e que esses resultados também foram executados ao longo de um período de 2 anos, sem resultados publicados desde 2017. Isso me preocupa um pouco como os resultados passados ​​podem Facilmente selecionado como escolha. Tudo considerado é o ClickBank que mais uma vez tornam o One Percent Daily uma opção viável. Não há nada para impedir que você teste isso em uma conta de demonstração e veja como vai por causa da garantia de devolução do dinheiro.

No comments:

Post a Comment